Pocket Edition MATTIS tela crafting, com grade 33 Crafting é o método pelo qual muitos blocos. Ferramentas. E os materiais são feitos em Minecraft. Para criar algo, os jogadores devem mover itens de seu inventário para uma grade de crafting. Uma grade de crafting 22 pode ser acessada a partir do inventário dos jogadores. Uma grade 33 pode ser acessada usando (padrão: clicando com o botão direito do mouse) uma tabela de elaboração. Para alguns itens, o arranjo de seus ingredientes na grade crafting é sem importância. Estes são sabidos geralmente como receitas disformes. Por exemplo, um olho de aranha fermentado pode ter seus ingredientes colocados em qualquer lugar dentro da grade. Nota 1 Por outro lado, muitos dos objetos de jogo mais importantes ou úteis devem ter seus ingredientes colocados nas posições relativas corretas na grade de crafting. Mesmo assim, desde que os recursos estejam dispostos corretamente, o item pode ser feito de qualquer maneira que se encaixe na grade. Por exemplo, uma receita 31, como pão. Pode ser feita usando a linha superior, média ou inferior da grade 33, mas não pode ser feita usando a grade 22 porque precisa ser três itens de largura. Ingredientes em receitas forma pode ser deslizado para cima, para baixo, esquerda ou direita. Eles também podem ser invertidos horizontalmente. Por exemplo, os jogadores podem fazer um arco com as cordas colocadas à direita em vez de à esquerda. Existem receitas que não podem ser movidas ou espelhadas desta forma. Estes são comumente conhecidos como receitas fixas. Nota 2 Os jogadores sempre têm acesso à grade de crafting 22 a partir de sua tela de inventário, e isso pode ser usado sempre que a tela é criada. Crafting receitas que são no máximo 22 pode sempre ser feita lá. Estes incluem pranchas de madeira. Paus Elaborando tabelas. Tochas e receitas mais disformes. Para criar itens usando uma grade 33, crie uma tabela de elaboração, coloque-a em qualquer local conveniente e clique com o botão direito ou selecione-a. Isso traz uma tela pop-up com uma grade de 33 no qual o jogador pode montar qualquer receita de crafting no jogo. Neste wiki, as receitas sem forma são marcadas com um par de setas entrelaçadas no gráfico da tabela de crafting. Este símbolo não aparece no jogo. Neste wiki, as receitas fixas são marcadas com um ponto de exclamação no gráfico da tabela de crafting. Este símbolo não aparece no jogo. MATTIS ou Pocket Edition Crafting sistema Editar no Minecraft Pocket Edition. Crafting é um pouco diferente e usa o Minecraft Advanced Touch Technology Interface System, também conhecido como MATTIS crafting sistema. Embora exiba as grades 22 e 33, os itens já aparecem nos slots corretos. No meio da tela, há uma lista que mostra itens que podem ser criados com os itens no inventário dos jogadores. Os itens que podem ser criados são priorizados e mostrados primeiro. Se o jogador tem alguns, mas não todos os ingredientes para craft um item, aqueles aparecem após aqueles que podem ser criados e são sombreados. Em cada slot, há um número que indica quantas vezes o jogador pode criar esse item com os materiais atuais. O lado direito da tela mostra a grade com os itens já colocados para o item selecionado. Abaixo da grade está o nome do item selecionado atualmente e um botão usado para criar, mostrando a quantidade do item dado quando trabalhado. Se não houver uma quantidade suficiente de ingredientes para elaborar um item, os ingredientes faltantes aparecerão sombreados na grade. Quando um toca em um ingrediente dentro da grade, o nome desse ingrediente aparece acima do hotbar. À esquerda da grade de crafting são guias diferentes. As diferentes guias mostram coisas diferentes que podem ser criadas. A armadura guia (Ferro Chestplate) mostra tipos diferentes armadura você pode usar. A guia Crafting (Crafting Table) mostra coisas que você pode criar que são ferramentas ou outras misc. Coisas que não se encaixam em qualquer outro lugar. The Blocks (Dirt Block) mostra o inventário dos jogadores. O jogador tem a opção de usar uma tabela de artesanato para dar-lhe mais opções. Quando o jogador bate a tabela crafting, o MATTIS aparece com opções de crafting. Há uma opção para usar o crafting do PC a partir do Windows 10 Edition (assim como todas as outras UIs do Windows 10). Para usá-lo, abra as configurações de vídeo avançadas na guia Configurações de vídeo e, em seguida, selecione Perfil de interface do usuário. Em seguida, você deve selecionar a interface do usuário clássico. Console crafting system Edit O Console Edition usa um sistema de crafting simplificado por padrão. Ele não faz uso da interface de crafting padrão, mas ainda tem semelhanças com as versões 22 e 33 do PC, criando um cruzamento entre o sistema baseado em grade do PC e o sistema Pocket MATTIS de Edições. A interface não exige que o jogador coloque os itens no lugar correto em um menu de elaboração, mas simplesmente exibe os ingredientes necessários para criar o item selecionado e permite que o jogador crie esse item, desde que o jogador tenha os ingredientes de crafting necessários. A tabela de crafting ordena todos os itens craftable em sete categorias: Ferramentas e armas amp. Comida. Armaduras. Mecanismos. Transporte. E Decoração. Existem mais duas guias laterais que podem ser usadas para criar Banners ou Fireworks. O sistema de crafting pode ser alterado para usar o sistema da edição de computador para todas as receitas, verificando a opção Classic Crafting em User Interface no menu de opções. As versões PlayStation Vita e Wii U não têm a capacidade de criar usando a entrada de toque. Lista completa de receitas Editar Para poupar espaço, algumas receitas são animadas (requer JavaScript). As receitas sem forma são marcadas com um par de setas entrelaçadas no gráfico da tabela de crafting, e as receitas fixas com um ponto de exclamação. O clique direito em um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os moradores vão fazer ofertas com base em sua profissão e carreira, e só vai fazer comércios com base no que oferece estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas ao pressionar os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida no momento. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda, e algum item pertinente para a carreira dos moradores. Negociação permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de aquisição de garrafas o encantador no modo Survival. A interface comercial exibindo um comércio de 28 papel para 1 esmeralda. Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão, e são visíveis na interface comercial. Por exemplo, os aldeões vestidos de marrom podem ser fletchers ou os ferreiros dos pescadores podem ser armorers ou smiths da arma etc. Cada villager spawns com tier 1 de sua determinada carreira, que variam de 24 ofícios destravados iniciais (isto é todos os pastores spawn com somente duas opções, Comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira dada (veja a tabela abaixo). Eles podem desbloquear novas camadas quando uma oferta existente é negociada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes que um morador desbloqueie uma nova camada. Quando o fizerem, receberão a Regeneração I e ficarão cercados por partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas. Os moradores vão desativar uma oferta se a oferta tiver sido usada algumas vezes. A chance de desativação de ofertas é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser qualificada para desativação. Depois de uma oferta ter sido usada 12 vezes, é garantido para ser desativado. Trocar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta é desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e terá o mesmo efeito de partícula que uma oferta sendo criada. Uma oferta é garantida para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se alguns ainda não foram desbloqueados) a primeira vez que é negociado. Em negócios subseqüentes, ele terá apenas 20 chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um fazendeiro aldeão tem um comércio que é 8 abóboras para 1 esmeralda, e uma pilha de 64 abóboras é negociado, isso vai contar como 8 tentativas com cada tentativa ter uma chance de 20 para reativar os comerciantes aldeões. Os aldeões vão distinguir entre os valores de danos, de modo diferentes cores de lã não pode substituir a lã branca, carvão não pode ser trocado no lugar de carvão e ferramentas danificadas não podem ser trocados no lugar de ferramentas totalmente reparadas. NBT dados, no entanto, é ignorado, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa. A lista completa de carreiras e níveis está abaixo: Brown Robed VillagerVillagers. Anteriormente conhecidos como Testificates. São personagens não-jogadores passivos que geram e se movimentam em Aldeias. Eles têm diferentes papéis, tais como padres, açougueiros, ferreiros, agricultores, genéricos e bibliotecários e spawn em seus respectivos edifícios. Possuem grandes cabeças carecas, olhos verdes, uni-sobrancelhas, e narizes longos, parecidos com calamares. Os aldeões são considerados como um dos mais inteligentes de todos os mobs pacífica. No entanto, existem alguns fatores que eles não sabem ou não prestam atenção. Os aldeões realizam o ciclo do dia-noite também. Os aldeões não gostam de água, e ao contrário das outras multidões pacíficas, tentarão imediatamente encontrar uma rota de fuga. Os moradores tentarão evitar os zumbis. No entanto, eles não tentam escapar de qualquer atacante, exceto zumbis. Ao contrário de outras mobs, os aldeões não percebem quando são incendiados, tornando qualquer fonte de fogo extremamente perigosa para uma população de aldeias. Os moradores não correrão quando estiverem em chamas também, sem mostrar nenhuma tentativa de apagar o fogo. Os aldeões só desovam nas aldeias, que podem ser localizadas apenas nos biomas mais planos (ou próximos de planos), biomas desérticos, savanas e planícies. Quando um aldeão percebe um zumbi, eles imediatamente começam a fugir deles. Os aldeões são rápidos o suficiente para escapar de um zumbi. No entanto, isso nem sempre irá protegê-los. Quando se torna noite, todos os moradores movem-se para a segurança. No entanto, há uma falha neste comportamento. Sempre que está chovendo lá fora, os aldeões ainda percebem isso como dia. Zombies, no entanto, não vai morrer porque está chovendo, eo sol não está fora. Isso pode fazer com que alguns moradores morram. Uma visão comum em uma aldeia seria os moradores enfrentando-se mutuamente, assumindo a característica humana de falar. Quando um jogador ataca um aldeão, eles têm vapor vindo de suas cabeças, a maioria - provavelmente indicando raiva ou frustração. A partir de 1.6, os aldeões produzem ruídos (soando semelhante a um hmmm, um grunhido, ou um som de zumbido). Fazem ruídos em várias ocasiões: quando a procriação é ativada, quando atingida por um jogador, ou quando um jogador troca com um. Dois aldeões socializando. Os moradores podem ser negociados no jogo para vários itens, dependendo da sua profissão ou tipo de aldeão. A moeda que eles manipulam são esmeraldas. Alguns aldeões trocarão por esmeraldas, enquanto outros tomarão esmeraldas e darão itens. Os aldeões do tipo agricultor, conhecidos por sua roupa marrom, são conhecidos por trocar itens relacionados à agricultura, como trigo, cenoura, batata e sementes de melão para esmeraldas, ou vice-versa. O tipo do carniceiro, conhecido para a roupa marrom eo avental branco, trocarão para a carne como a carne de porco, a carne, ea galinha. É muito mais comum para o comércio exigir a versão crua da carne. Sacerdotes, que podem ser reconhecidos por sua roupa roxa completa, trocam por Ender Pearls e Eyes of Ender. Eles também permitem que o jogador comprar itens encantados por negociação uma versão unenchanted do item, além de algumas esmeraldas como o custo de encantar o item. O tipo smith de comerciantes aldeão de armaduras e ferramentas e armas. Por último, o aldeão bibliotecário é conhecido por sua roupa toda branca e aparência inteligente, compra papel e vende livro e itens relacionados com a navegação, tais como prateleiras e bússolas. Todos os moradores começam com um acordo comercial. Uma vez que o jogador faz este comércio e, em seguida, fecha a interface de negociação, o aldeão terá uma animação de tipo de pensamento e vir acima com outro comércio. Isso faz duas coisas. Primeiro, permite mais opções de negociação, até um máximo de 5 por aldeão, e segundo, ele redefine o comércio. Cada negócio será capaz de ser usado 3-5 vezes até que ele deve ser redefinido novamente. O aldeão só irá redefinir se o último ou mais recente comércio é concluída pelo menos uma vez. Uma vez que todos os cinco estão desbloqueados, continuando o último comércio continuará a redefinir os comércios, e também tem uma pequena chance de substituir um comércio existente com um novo. Negociação é uma das maneiras mais rápidas para obter Emeralds legitimamente em modo de sobrevivência sem o uso de fraudes, como os animais e culturas agrícolas são muito mais rápidos do que cavar para Emeralds. Isso permite que os jogadores constantemente comércio e renovar comércios que produzem esmeraldas para o jogador. Isto é sabido também às vezes como esmeraldas agricultura, ou trocar da esmeralda. A partir do Minecraft 1.8 instantâneo, os aldeões de negociação obteve uma revisão completa. Os aldeões agora poderiam ter vários ofícios quando são gerados dando ao jogador mais flexibilidade na negociação. Outro fator que ajuda é que, quando a negociação, novas possibilidades de comércio pode ocorrer dependendo de quantos novos trades jogadores já fizeram. A Atualização de Exploração adicionou novos aldeões de cartógrafos, que trocarão seu Mapa de Exploração por uma Bússola e quantidades variadas de Esmeraldas recolhidas pelo jogador. Popularidade A popularidade dos jogadores pode ser adquirida ou diminuída em muitos métodos, e um exemplo é se o jogador tem uma popularidade abaixo de -15, Iron Golems se tornará permanentemente hostil para o jogador. A popularidade pode ser adquirida através de negociação, reprodução, etc, mas pode ser diminuído por atacando Aldeões andor Iron Golems. A popularidade dos jogadores pode ser alta em uma aldeia, mas baixa em outra. Minecraft Mobs Villager Zombie Villager Zumbis Aldeões são agressivos mobs que apareceu no Minecrafts Pretty Scary Update (Versão 1.4). Eles compõem 5 de zumbis que aparecem no Overworld. Eles também aparecerão depois que um Villager for morto por um Zombie durante um cerco da aldeia, 50 em Normal e 100 em Hard. Se um aldeão bebê é morto durante um cerco, ele também se tornará um aldeão Zumbi bebê. Zombie do bebê Os aldeões são mais rápidos do que suas contrapartes adultas e não envelhecerão. Aldeões zumbis podem ser devolvidos aos aldeões normais se enfraquecido usando uma poção Splash de fraqueza e, em seguida, alimentados com uma maçã dourada. Eles parecem tremer ao ser curado. É melhor colocar Zombie Villagers em uma espécie de estrutura de celas de prisão com uma cama e barras de ferro enquanto curava. Isto é porque as barras de ferro ea cama fazem a cura do aldeão aproximadamente 4 mais rapidamente. Zombie Aldeões demorar cerca de 180 segundos para curar em circunstâncias normais. Um aldeão zumbi tem todos os comportamentos e características de zumbis regulares, como ser capaz de usar armadura. Iron Golems ainda atacá-los, a menos que eles estão curados. Em Pocket Edition e 1.9, eles mantêm suas roupas e aparência antes de serem infectados. Múltiplos Aldeões de Zumbis em Minecraft 1.9. Observe como a cor de sua roupa se relaciona com a aparência original Villagers. Dois aldeões do zombi. Note que um deles está vestindo armadura de couro. Minecraft Mobs Zombie Villager Há uma textura não utilizada para o Villager encontrado nos arquivos do jogo. Tinha um rosto irritado com olhos vermelhos. Os aldeões podem pegar certos itens no chão, como beterrabas. Trigo. Batatas. Cenouras. Sementes e Pão. Se um aldeão é atingido por um relâmpago, então ele vai se transformar em uma bruxa. Aldeões e Aldeões Zumbis podem desovar em um Igloo. Os moradores ainda são capazes de ver o jogador, mesmo se o jogador tem um efeito poção de invisibilidade. No poster de Minecraft 1.6, há um Villager vestindo vestes azuis, que nunca tinha aparecido na versão final do Minecraft 1.6. Definir o gamerule mobGriefing como falso fará aldeões Farmer parar de plantar culturas. Notch planejado para Aldeias serem povoadas por Pigmen em vez de Aldeões. Antes de 13w22a1.6.1, os aldeões não faziam sons. Além disso, um splash na tela de título pode dizer HURNERJSGER, que é o que os moradores vão soar como ocioso. Embora os NPCs do Villager sejam atualmente tão simples quanto outros mobs passivos, eles parecem ter uma codificação inteligente muito básica já implementada. Antes, se o jogador abre a porta para sua casa e deixá-lo aberto, eles provavelmente em breve sair da porta. No entanto, uma vez fora, eles podem vagar para o deserto. A partir de 1.2 atualização, eles agora automaticamente ir para dentro à noite. No Beta 1.9 pré-lançamentos de arquivos, há uma textura para Villagers médio, que usam vestes verdes. No entanto, este local parece ser preenchido pelo tipo agricultor em vez disso, sem Villager tipos spawning em tudo. O aldeão médio pode ser gerado em 1.7 Update usando comandos. Diferentes cores indicam diferentes tipos de Aldeões. Brown indica um fazendeiro, roxo indica um padre, branco indica um bibliotecário, um aldeão com um avental preto é um ferreiro, e um aldeão com um avental branco é um carniceiro. As texturas para o Aldeão Bibliotecário, Aldeão Sacerdote, o Aldeão não utilizado em vestes verdes, e Bruxas têm um capuz ao lado de sua cabeça, onde uma textura mobs chapéu seria, mas não aparece no jogo. Quando os jogadores olham para um aldeão, eo aldeão os vê, ele assentirá. Desde 1,2, os moradores agora podem ter filhos, que são versões menores dos adultos. Eles correm mais rápido do que os aldeões normais, e têm a mesma caixa de sucesso como um Villager adulto, mesmo que sua textura é menor. Ocasionalmente, as crianças não vão dentro de casas à noite. Só uma criança pode levar uma papoula de um Golem de Ferro. Atacar uma criança do aldeão é comparável a atacar um Golem de Ferro em termos de diminuir a popularidade. Quando há 15 ou mais aldeões, um Golem de Ferro tem a chance de desovar. Desde o instantâneo 12w21a, é possível negociar com os moradores clicando com o botão direito deles. Desta forma, é possível obter itens normalmente incontroláveis como Bottle o Enchanting e Chain Armor. Bem como itens raros como diamantes. Não é possível negociar com Aldeões em Pocket Edition e Windows 10 Edition. Todos os moradores vão para dentro de suas casas à noite, e às vezes aleatoriamente abrir e fechar a porta. No instantâneo 14w02b aldeões podem ter mais profissões (por exemplo ferreiros podem ser Smiths ferramenta, Weapon Smiths e Armorers). Em foto 14w04a Fazendeiros podem destruir plantas crescidas e replantá-las. Em 1 de abril de 2014, Mojang anunciou que os aldeões tinham assumido Minecraft e causou a pele everyones para olhar como um aldeão, como uma piada de April Fools. Os jogadores foram incapazes de mudar suas peles durante esse tempo. Durante este tempo, todos também tiveram Elemento Animações T. E.A. V.S. R.P. (O Element Animation Villager Sounds Resource Pack) instalado automaticamente. Quando os jogadores colocam uma escada atrás de uma porta, o aldeão vai tentar sair pela porta, mas em vez disso, ele sobe a escada e quando eles chegam ao topo, eles giram em círculos. A partir de 15w35a, Zombie Villagers têm novas texturas que são diferentes para cada tipo de Villager. Alguns jogadores notaram que os aldeões se assemelham a Squidward do programa de televisão SpongeBob SquarePants por causa de seus longos narizes. Notch mesmo comentou sobre a semelhança, dizendo que eles parecem caveman Squidwards. Eles também foram apelidados de Ki-Adi-Mundi em casos raros por causa de sua pequena semelhança com o personagem de Star Wars. Os aldeões foram baseados no dono da loja no Dungeon Master 2. Os jogadores só podem nomear um aldeão ao sair de um portal inferior, qualquer outra tentativa leva você a abrir o sistema comercial. A altura do aldeão mudou de 1,8 blocos de altura para 1,9 blocos de altura. Somente 4 aldeões podem desovar em um mundo padrão. Clique para galeria completa do aldeão. Mobs em Minecraft
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