Monday 13 November 2017

Forex Price Action Scalping Bob Dolman Nancy


PARE A PESQUISA E COMEÇA AS INFORMAÇÕES DE APRENDIZAGEM PARA AJUDAR-LHE A APRENDER COMO COMER COM O FOREX COM AÇÃO DE PREÇOS PERGUNTAS FREQUENTES Precisamos de ajuda Quando você começa pela primeira vez, sim, o comércio é muito demorado, pois requer determinação, disciplina e paciência para dominar todos os diferentes aspectos de Negociação, que eu vou te ensinar. No entanto, uma vez que você é experiente e confiante em sua própria capacidade de negociar de forma consistente, o tempo real exigido para o comércio é mínimo. Eu apenas foco minhas atenções nos gráficos onde o preço está entrando em zonas-chave e, em média, gastar entre 30mins e 1h na verdade olhando para os gráficos ao longo de um dia. O fato simples é que melhor você obtenha no comércio menos tempo que você se encontra nos gráficos. Eu uso o cronograma diário como meu gráfico de base e é aqui que encontro todos os meus principais níveis de suporte e resistência e de onde eu começo a caçar para comércio. Os intervalos de tempo mais baixos também são úteis e uso as 1hr, 2hr, 3hr, 4hr, 6hr, 8hr e 12hr para aumentar o escopo para encontrar trocas, mas ainda nos níveis de chave marcados a partir do diário. O número de negócios que são produzidos a cada mês nunca é definido em pedra e pode variar de mês para mês, um pouco como o clima. Certos períodos do ano são sempre mais lentos como períodos de férias, etc. Em média, o número de negócios por mês pode variar de 0 a 10 e essa natureza errática dos mercados pode confundir os comerciantes que esperam que os negócios sejam mais um fluxo constante. Infelizmente, este não é o caso e é algo que ninguém pode controlar. Absolutamente, eu acredito que é impossível simplesmente pular direto para a negociação e sair do seu emprego a tempo inteiro. Ser capaz de aproveitar seu tempo e crescer como comerciante é fundamental e ter uma renda estável para apoiá-lo enquanto você faz isso é muito mais seguro. A negociação exigirá muito tempo de aprendizado, mas, partindo dos gráficos diários, que requer a menor quantidade de tempo para o comércio, é o melhor começo possível para qualquer comerciante novo. O comércio é um negócio muito flexível e pode ser usado como um ganhador de dinheiro adicional ou como um emprego a tempo inteiro, a escolha é sua. Negociar o Forex é muito flexível e não exige fundos enormes para começar. Isso torna a negociação muito avaliável para muitas pessoas diferentes e ser capaz de negociar com pequenas contas é muito importante porque permite que os comerciantes cresçam com suas contas e aumentem lentamente seu limite de risco. Eu sempre recomendo o comércio de contas de demonstração primeiro e, em seguida, para prosseguir a negociação ao vivo com o objetivo de aumentar gradualmente a sua conta de negociação ao vivo enquanto você progride. Acostumar-se a negociar grandes figuras definitivamente não é aconselhável. Eu me concentro em 4 configurações principais de ação de preços e estas são: A barra de pinças, a barra engolfadora, a barra interna e a configuração combinada de sanduiche (SCS). Essas 4 configurações de ação de preço atuam como meus desencadeantes para me fazer em negociações e procuro que elas se formem nos principais níveis diários. Sim, embora eu siga principalmente os mercados de Forex e tenha cerca de 28 pares de Forex a seguir, a ação de preços se presta bem a outros mercados e também acompanho os principais índices, como AUS200, USTEC, etc. e algumas commodities como Gold e Silver. A resposta é Não. Eu confio exclusivamente na ação de preço que é impresso nos gráficos e faz todas as minhas decisões comerciais com base nos dados técnicos e velas impressas e nada mais. Não uso indicadores como médias móveis ou RSI e nunca considere os fundamentos. Eu acredito que os gráficos fornecem toda a informação necessária para entender o que está acontecendo nos mercados. Eu uso New York Close charts e Meta Trader 5. Eu acredito que esta é a escolha ideal para qualquer comerciante de ação de preço porque os gráficos de New York close nos fornecem as velas diárias mais precisas e com o Meta Trader 5 eu posso varrer rapidamente por lotes Mais intervalos intra-dia do que o Meta Trader 4, para aumentar minhas chances de encontrar trocas potenciais nos prazos mais baixos. O corretor que eu uso para procurar negócios com MT5 é o Roboforex e para os clientes dos EUA, a opção FX oferece o MT5 também. Não há taxas adicionais, a taxa de associação é uma taxa única que lhe dá direito a todos os benefícios da associação avançada para toda a vida. Você ganha acesso ao curso de ação de preço avançado, fórum de ação de preços, análise de heads-up semanal, vídeos avançados e suporte de e-mail 247. FEATURED ONThread: Ação de preço que importa horário e regras Navegação rápida (links para artigos-chave e discussões) Método básico do método Artigo - quotStep 1: Identificando um artigo do Trendquot - quotStep 2: Encontrando o artigo principal do SR Areasquot - quotStep 3: Watching for Price Action at Key SR Levelsquot Article - quotPart 1: Retracement Techniquesquot Post - quotThe 5 Star Rating Systemquot Post - targetblank quotPairs I tradequot Post-targetblank quotTrading Regras Para Pinbar, Engulfing bar, Inside Bar, MorningEvening Star, 2 Bar Patternsquot Preço Ação Velas Vídeo - quê como identificar Estrutura do mercado e o que é um Pin Bar Isquot Video - quotPrice Action Pin Bar Tutorial 2quot Price Action Patterns Video - quotPrice Action Flag Pattern Tutorialquot Post - quotBearish Flag (EntrySL Techniques) quot Post - quotBroadening Topquot SupportResistance Post - quotNoise On the Chartsquot Post - quotWhat Time Quadro para Aplicar EMAsquot Trade Management Post - quotWarning Signals DURANTE um Tradequot Pos T - quotTake profit techniquesquot Post - quotComo mover seu Stoplossquot Money Management Post - quotFixed Vs. Cotação corrigida - Cálculo RR Tradutor Psicologia Pós - quotReduce Drenagem emocional de Tradingquot Mercado Psicologia Vídeo - quot Porquê Pin Bares Formquot Trading PlansJournals Contribuição de membros - quotSample Plano de negociação: Template 1quot Member Contribution - quotSample Trading Plan: Template 2quot Notable Chart Analysis Post - quotPin Bar H3quot 4-5 Star Chart Setups Post - quotUSDSEK - Double Bottom Retest Inside Bar False Break - 4 Starquot Post - quotCADCHF - Rising Wedge Pattern - 4.5 Starquot Post - quotGBPCAD - Multiple Pin Bars - 4 Starquot 3 Star Chart Setups Post - quotNZDJPY - Resistência Turned Support Pin Bar - 3.5 Starquot Post - quotGBPCHF - 2 Bar Reversal - 3 Starquot Misc. Artigos Post - quot Por que a maioria dos cursos de Guru do Action Price não funciona Post - quot O que fazer quando você está perdendo Post - targetblank quotTimes Quando PA Trading e Retracements Dont Workquot Post - quotThe Affect Of News On Pricequot Post - targetblank quotWhen Price Stalls Right Before TPquot Post - quotTo comércio ou para não negociar durante as perguntas frequentes do FXCM Post-quotRemoving 20 symbol limitquot Parte 2 do Retracement Techniques de entrada Trading Inside Bars Trade Management Eu quero ter certeza de que isso não se torne um tópico afastado e perder seu valor como uma ferramenta educacional em Negociação de ações de preço, então eu quero traçar algumas regras e tentar focar os aspectos mais importantes da ação de preços. Também tentarei e criarei um conjunto padrão de terminologia para usar com o objetivo de manter o fio tão uniforme e fácil de ler quanto possível. As regras do tópico continuarão a se desenvolver e crescer à medida que as coisas se desenvolvem aqui. Para simplificar, se não estiver na lista aprovada, então não discutiremos isso. Se você acha que algo deve ser adicionado à lista aprovada, por favor, envie uma mensagem privada sobre isso e vou decidir se deve ser adicionado. Tópicos discutidos aqui Preço Ação Velas Preço Padrões de Ação Encontrar Apoio Chave Áreas de Resposta Análise de Volume Gerenciando Risco Recuperação Perda de Perda, Entrada, Técnicas de Lucro Gerenciamento de Comércio (Pyramiding IntoOut of Trades ou Holding Flat) Métodos de Gerenciamento de Dinheiro (Fixos e Riscos) Psicologia de comerciantes Psicologia de mercado Coisas que fazemos Utilize: Preço Ação Velas (sem pedido específico): Barra de barras Barra de baralho Barra interior Barra de dois barços Estrela da manhã StarEvening Star Padrões de ação de preço (sem ordem específica): 1-2-3 Reversão BullBear Flags AscendingDescending Triangles AscendingDescending Channels Double TopsBottoms Triple TopsBottoms BullBear Rectangles RisingFalling Wedges Pennants O que importa (áreas chave SR) (em ordem de importância): Horizontal SR Diagonal SR (mesmo que uma linha de tendência) Canais Fibonacci (50 e mais) EMAs (8, 21) Coisas que NÃO UTILIZAMOS: Notícias - nós apenas observamos os principais eventos de notícias para rastrear possíveis riscos comerciais. Indicadores (além de EMAs específicos), pois não fornecem nenhum extra. Nepto ao preço de negociação Qualquer ação de preço velas e padrões não listados aqui Pivot Points Níveis de Fibonacci abaixo de 50 Outros requisitos de threadmethod Requisitos Comerciais: Um sinal de ação de preço válido deve ter se formado, isso fornece o sinal de entrada Esses sinais de ação de preço devem ter formado ao nível SR principal (S) O comércio deve fornecer no mínimo 1: 1 RR, de preferência 1: 2 ou superior O sinal não deve ter se formado em uma área de preço agitada ou barata. No mínimo, a vela deve ser do tamanho da vela anterior ou justa Fechar Requisitos de Gráfico: gráficos de castiçal somente devem ser New York close Pode mostrar apenas velas de PA aprovadas, ferramentas SR e volume. Medição de qualidade comercial (o sistema de 5 estrelas). Enquanto os requisitos de comércio forem atendidos, a configuração agora é quottradablequot. Nem todos os negócios que se enquadram nos principais requisitos são considerados de alta qualidade. Eu tendem a filtrar negócios que considero de qualidade inferior, e eu posso aumentar ou diminuir a quantidade de dinheiro que arrisco em um comércio, dependendo da sua qualidade. É importante ter um sistema de classificação da qualidade do seu comércio. Aqui vamos utilizar um sistema de 5 estrelas. Um comércio de 1 estrela simplesmente cai nos requisitos essenciais, mas pode ter outras qualidades pobres aumentando o risco do comércio. Um comércio de 5 estrelas é da mais alta qualidade, é um sinal de ação de preço perfeitamente formado com ótimo RR e muito pouca resistência ao longo do caminho. Embora a maioria dos negócios caia no intervalo de 1-3 estrelas. Lembre-se de que medir a qualidade de um comércio pode ser muito subjetivo, então, se você não concordar com a classificação de alguém de uma configuração, você pode pedir respeitosamente que eles explicem por que eles deram a sua configuração uma classificação certa. Filtros de Comércio Pessoal: Depois de encontrar um comércio que atenda aos meus requisitos principais, eu o administrai através da minha lista pessoal de filtros que estão separados do meu método de negociação. Para você, como comerciante, seus filtros podem incluir negociações de contra tendência, sem barras internas ou evitar o NFP. Você também pode filtrar negócios que são de qualidade muito baixa (I. E. 1-3 estrelas). Existem muitos filtros que uma pessoa pode usar para se certificar de que eles estão levando os melhores negócios de qualidade com a melhor vantagem. Aqui, vamos ensinar-lhe sobre todas as dinâmicas de um comércio e, em seguida, você pode tomar uma decisão educada sobre como deseja filtrar seus negócios. Prazos. 30 minutos e mais Parcerias aprovadas. A ação de preço ocorre em todos os instrumentos financeiros, como moeda, metais preciosos, índices e ações. Eu não sou exigente em que moedas eu assisto, pois quase todos produzem boa ação de preço. Eu não tento conhecer a moeda ou as notícias por trás das moedas, eu só quero estar assistindo sinais de ação de preço em níveis de PA chave. Encontrar ação de preço geralmente leva menos de um minuto em qualquer gráfico de castiçal. Requisitos de postagem comercial. Você é permitido e encorajado a postar perguntas, juntar-se a discussões, responder perguntas e capturar screenshots. Ao publicar informações sobre um comércio, você deve ter um gráfico mostrando o comércio que está sendo discutido com o mercado, a entrada e a obtenção de lucro claramente rotulados. Você também deve publicar sua opinião sobre a qualidade do comércio usando o método de classificação de 5 estrelas. Isso é para seu benefício, pois isso ajudará você a começar a visualizar seus negócios como únicos e de qualidade diferente. Outros também se beneficiarão com isso porque podem perguntar por que você classifica suas trades com certa qualidade. Isso ajudará a criar discussões educacionais saudáveis ​​sobre configurações de comércio. Você também deve fornecer no mínimo uma lista simples de prós e contras do comércio que você está postando. Lembre-se, porém, quanto mais detalhada sua análise é do comércio que você está publicando, melhor. Não só escrever o comentário ajudará você a aprender, mas milhares de outros também lerão sua postagem e aprenderão com isso. Última edição por krugman25 02-20-2014 às 01:12. Postado originalmente por charlietrading Wow, como englobante e fantástico, esse segmento parece que eu não posso esperar para ver o que vem dele. - Ouvi dizer que muitas pessoas usam o 50 EMA como SR dinâmico, mas você pode explicar por que você usa as outras médias móveis - Quais TFs você troca e por que Seu primeiro cartaz, felicidades Bem-vindo ao tópico. Eu acho que vai se tornar um ótimo centro para pessoas que desejam aprender a ação de preço. As 21, 50 e 100 EMAs, eu acredito, são as mais utilizadas e o mercado geralmente reage a esses níveis. Os próprios EMAs são apenas maneiras de as pessoas medirem a força e a direção de uma moeda em comparação com o que tem feito historicamente, mas os comerciantes os usam e trocam os mesmos de forma que eles realmente podem se tornar áreas-chave da SR em seu próprio direito. O EMA 21 é principalmente um EMA de curto prazo, e realmente brilha em um par de tendências fortes. Pode ajudá-lo a pular o impulso ao melhor preço. Os 50 e 100 EMA são EMAs de mais longo prazo que os comerciantes de longo prazo tendem a assistir. Novamente isso é comprovado pela frequência com que o preço reage a esses níveis. Fico em negociação H1 e superior, embora eu não consiga me lembrar da última vez que fiz um comércio H1, principalmente H4 e D1. Para entender por que eu acredito que 1 hora é o mais baixo que você deve ir, primeiro você tem que saber o que é o preço do movimento em qualquer momento, o que poderia ser notícias, comerciantes de dias, EAs, bancos, grandes corporações convertendo dinheiro, etc. Uma série de coisas que movem o preço ao redor. Ir mais baixo no TF é como tirar uma lupa e amplificar os efeitos de todas as pequenas coisas que movem o preço. Tudo o que acabei de listar é o ruído e, como comerciantes de PA, não nos importamos com isso. Estamos observando as áreas onde o fornecimento global está mudando entre os investidores. Recebemos esses sinais de falhas falsas que ocorrem nos níveis-chave. Os principais níveis de suporte e resistência nos dizem historicamente onde a oferta e a demanda do mercado mudaram, e a falha falsa da ação do preço nos dá o sinal real de que o impulso está mudando. Ao ampliar o mercado, estamos suavizando o ruído e vendo a oferta e a demanda em seu estado mais puro. Uma vela de 8 horas engloba uma sessão de negociação completa e nos diz como o preço começou e terminou em uma determinada sessão, um sinal diário nos dá uma idéia melhor da história de preços, já que todos os principais mercados mundiais pesaram sobre o preço naquela vela . No final do dia, não nos importamos se as colheitas de milho estiverem baixas na África do Sul, ou se a Apple converter 5 bilhões de USD para CHF ou o jitter de um milhão de compras de EAs, tudo isso matará sua conta porque todos esses pequenos Coisas barulhentas irão parar você. Nós só queremos essa ação de preço puro e estamos negociando com essas mudanças na oferta e na demanda. Última edição por krugman25 10-05-2013 às 21:49. Postado Originalmente por UncleSteve legal, estou impressionado. Eu sou um cristão, marido, pai, mentor, gerente, comerciante, nessa ordem - o mentor mal merece estar lá porque eu tenho pouco a ser ensinado, mas abordei algumas vezes os problemas de outras pessoas com eles. Como comerciante, tentei tudo. Eu adoro a teoria da entropia e do caos e a forma como ele pode descrever a criação, então o comércio técnico e fractals etc foi o meu primeiro tiro. Eu falhei porque o mercado é muito complexo, como é a condição humana (medo da ganância, etc.). Eu comecei a perceber a ação de preços (especialmente na análise das velas diárias) é uma descrição precisa da psicologia da população maior, e tudo cai no lugar. Eu paguei para me inscrever para a ação do preço do forex dnb, mas todas as discussões ajudam a entender, então espero que esse tópico vá longe. Sempre que você ajuda alguém, na pior das hipóteses, aprende sobre o que está fazendo e, no melhor dos casos, é bom para você. Vou seguir esse tópico com interesse. Ei Steve, parece que você já está começando essa jornada de aprender ação de preço. Para algumas pessoas é a primeira coisa que eles já aprenderam e para os outros é uma longa estrada de indicadores e sistemas. Espero que este tópico possa se tornar uma boa fonte de aprendizagem de PA para você. Eu acho que existem alguns métodos de quotpay forquot excelentes lá fora, mas eles são poucos e distantes. Espero que valha a pena o dinheiro. No geral, encontrei muito pouco que pague pela oferta de sistemas de métodos do que não consegui encontrar sozinho fazendo alguma pesquisa no google. Meu objetivo final é que as fontes gratuitas de educação sobre a ação de preços se tornem mais comuns, como esse tópico e o blog que eu executo. Junte-se junho 2013 Mensagens 31 Eu sempre admirei seu intelecto na PA. E vontade de dar novatos a sua sabedoria. Estive no forex há pouco mais de 6 meses e, felizmente, começo com PA depois de terminar a escola babypips. Ser um aluno da PA. Gostaria de obter o conhecimento que não importa de qual professora vem. Meu objetivo final na viagem forex é entender a PA e, em seguida, trocar qualquer forma de PA com a qual eu me sinta confortável. Além disso, eu sugiro que você mantenha algumas postagens reservadas no início do tópico, então, no futuro, se esse tópico partir, há algum lugar onde você possa publicar informações importantes. Hail PA. Cheers, Data de incorporação março 2013 Publicações 295 Uau. É bom ver que você tem seu próprio fio. Eu sou o seguidor do segmento do Sr. J e sempre espero aprender mais coisas novas. Eu pessoalmente usei a estrela da noite da manhã. E espero aprender mais sobre o padrão de bandeira aqui. FX-Men Membro Honorário Data de inscrição Maio 2013 Local Iowa, EUA Postagens 1.387 Hey Kurugman, sempre admirei seu intelecto na PA. E vontade de dar novatos a sua sabedoria. Estive no forex há pouco mais de 6 meses e, felizmente, começo com PA depois de terminar a escola babypips. Ser um aluno da PA. Gostaria de obter o conhecimento que não importa de qual professora vem. Meu objetivo final na viagem forex é entender a PA e, em seguida, trocar qualquer forma de PA com a qual eu me sinta confortável. Além disso, eu sugiro que você mantenha algumas postagens reservadas no início do tópico, então, no futuro, se esse tópico partir, há algum lugar onde você possa publicar informações importantes. Hail PA. Cheers, Hey Boynep, é bom ver você aqui Não há dúvida de que PA é tudo o que você sempre precisará saber para se tornar um comerciante de sucesso. Embora seja bastante fácil de aprender, leva uma vida inteira para dominar. Eu gosto de acreditar que estou apenas começando nesta jornada, e tenho muito espaço para crescer e aperfeiçoar minha negociação. Com sua experiência na PA, acho que você poderia fornecer muito valor aqui. Espero ver você mais. Eu ia tentar criar uma 3ª postagem e reservá-la para quando o segmento crescer, mas quando eu terminar as duas primeiras mensagens, as pessoas já começaram a comentar, haha. Bem, eu tenho o meu primeiro post para introdução e meu segundo para regras e diretrizes. Última edição por krugman25 10-05-2013 às 11:38 PM. Uau. É bom ver que você tem seu próprio fio. Eu sou o seguidor do segmento do Sr. J e sempre espero aprender mais coisas novas. Eu pessoalmente usei a estrela da noite da manhã. E espero aprender mais sobre o padrão de bandeira aqui. Shane obrigado por se aproximar. Johnathon tem uma ótima coisa sobre as suas e é uma besta de um fio, mas eu senti que era restritivo, tanto no método que ele ensina quanto no fato de o piso ser apenas o básico absoluto. Vou ter uma sensação de coisas aqui, uma vez que o segmento começa a se mover, mas acho que podemos encontrar um bom equilíbrio tanto para iniciantes quanto para os comerciantes mais experientes. Eu adoro as configurações da estrela da manhã, especialmente nos intervalos de tempo mais baixos (1H e 4H). A bandeira alta e apertada é o meu padrão favorito e me ajudou a alcançar um RR 1:18 com um lucro de 95 meses atrás. Esse RR elevado só aconteceu porque duas bandeiras altas e apertadas se formaram durante o comércio e me sinalizaram para não apenas manter o comércio aberto, mas me ajudaram a decidir piramide para mais posições. Fiz o comércio com o dobro das posições do que quando entrei, e minha conta teve quase o dobro em 4 dias. Foi uma ação de preço no seu melhor. Última edição por krugman25 10-05-2013 às 11:40 PM.

No comments:

Post a Comment