Thursday 26 October 2017

Spot Forex Vs Forex Futuros Gráficos


Para responder suas últimas perguntas específicas primeiro. No ponto forex, se você troca uma comissão dependerá se você estiver usando um corretor de mercado (às vezes chamado de cobrador de quotdealing) ou corretor direto (SPT ou ECN). O primeiro não cobra comissões porque eles fazem um mercado com seus clientes e ganham o spread. O último opera mais como um corretor de futuros na medida em que você paga uma comissão e eles apenas servem para facilitar a sua correspondência em relação a outra pessoa dentro de uma rede de provedores de quotliquidity (bancos, corretores, etc.) Quanto aos gráficos, a maioria dos corretores de ponta fornecerá Você preços e gráficos em tempo real gratuitamente. Em termos de outras comparações gerais. O mercado forex local tem uma ampla gama de pares legitimamente negociáveis ​​em todos os momentos do dia. Alguns contratos de futuros podem ser negociados muito finamente, especialmente em determinados horários do dia. A regulamentação bem estabelecida do mercado de futuros é um motivo frequentemente citado para negociar o seu mercado em vez de no mercado à vista, mas os corretores forex dos EUA são agora regulados pelo CFTC através da NFA da mesma forma que os futuros, por isso é menos De uma consideração nos dias de hoje. Na minha opinião, a maior vantagem do Forex no mercado por futuros, mesmo com a introdução de micro contratos de futuros, é a flexibilidade. John Forman, PhD Author - FAQ de negociação. The Essentials of Trading Eu gosto da habilidade de ter gráficos em tempo real. Com meu intermediário de futuros, meus gráficos estão a 15-30 minutos de atraso do que o mercado está fazendo. Eu tenho que esperar meus sinais e geralmente um retracement para entrar. Na verdade, acabei de ser impedido. Pelo que eu li no FOREX, eu deveria me concentrar em 6 combos de moeda com os EUA. Você tem um corretor que você recomendar Eu aceito que você gosta do corretor do SPT melhor. 30 de dezembro de 2009, 8:37 pm Junte-se a dezembro de 2004 Na verdade, eu geralmente incentivo aqueles novos para forex, especialmente com pequenos montantes de capital, para olhar para o Oanda. John Forman, PhD Author - FAQ de negociação. The Essentials of Trading 30 de dezembro de 2009, 8:50 pm Junte-se a Mar 2005 jefftheripper: quot. Ou atrasado como com o meu negociante de futuros não pode acreditar no que eu leio, que, além de você, os negócios atrasaram, os dois corretores dos EUA são IBs e ambos usam os mesmos FCMs, ambos oferecem o NinjaTrader com o feed de dados Zen-Fire e também fornecem demonstrações de feed de dados em tempo real NT é um programa de ordenação de gráficos muito usado, preço de gráfico em segundos, carrapatos, etc, também existem outros corretores com o ninjatraderwebnewindex. htm acima ninjatrader-support2vbindex. php representante de amplificadores: Justin 1 800 560 1640 rt comm: 4.80 mirusfuturesindex. htm rt comm: 4.40 margem daytrade 4500 dependendo do contrato de futuros Oanda fx: não fornece alavancagem acima de 50, mas o spread usual para o euro é .9 pip, o spread se alarga durante o nono e vai para 10 pips durante um mercado muito ativo, como uma notícia lançamento. Seu gráfico é pobre, eles fornecem gráficos de 5, 10 e 30 segundos. Ime preenche, tanto a entrada como o fechamento são instantâneos e sem escorregamento, mas não sei se o mesmo seria verdadeiro ao negociar vários lotes. Eles são os mais antigos corretores da US fx e não publicados, provavelmente terão a maior base de clientes. Valor mínimo de negociação - 1. bom suporte ao cliente via telefone: fxtrade. oanda para ver os spreads dos 48 pares Oanda oferece: OANDA Spreads recentes: fxtrade. oandaforextradi. Oandaspreads porque as capacidades de gráficos da Oanda são ruins, eu também uso um Demo MetaTrader 4 de alpari-nós existem muitos corretores que fornecem demonstrações MT4. O mercado Forex é muito mais líquido. Somente no total, cada corretor fx individual é seu próprio mercado, não há troca central, As consequências são spreads, execuções e derrapagens variam de corretor para corretor e se o mercado de futuros é magro, os corretores fx serão tão finos, ou a legislação mais recente reduziu a alavancagem para a fx enquanto a margem para negociar contratos de futuros é de 500, mas, Em lances para 3500, o que torna o melhor negócio quando se troca com a grande desvantagem única para negociar o Globex é que se eles ou o provedor de feed de dados caírem ou seu ISP, você não pode sair do seu comércio, acontece com pouca frequência. Isso pode acontecer com os corretores de fx também, mas sempre pode sair de um comércio através do telefone O Ninja Trader soa como o que estou procurando. Atualmente troco Futuros com Orion Futures. Os dados de preços são em tempo real (se eu clicar em atualizar), mas o gráfico de futuros mensais está atrasado. Por exemplo, se estou assistindo um gráfico de velas de 15 minutos às 2:01 da última vela de 15 minutos que vejo é a partir de 1:45. Eu acho que preciso fazer mais pesquisas sobre o FOREX e trocar uma conta de demonstração enquanto eu continuo com FUTURES até ficar confortável com isso. O comércio FOREX tem horas Globex desliga por um pouco todos os dias e alguns mercados são diferentes do que outros quando eu posso colocar trocas. Além disso, acho que o FOREX está negociando o spread de 2 moedas agrupadas (por exemplo, franco suíço e EUA). Não é isso mais complicado do que apenas assistir os gráficos para uma moeda e negociá-la longa ou curta Obrigado novamente pela entrada. 31 de dezembro de 2009, 21:41 Inscrito em dezembro de 2004 No horário de negociação forex, não há nenhum. O mercado começa no domingo à noite com o Asian aberto e atravessa a tarde de sexta-feira em NY. A superposição de LondonNY é o prazo de negociação mais ativamente, mas há negociação nas principais empresas 245. Quanto à questão do relacionamento, o que você não percebe é que você está negociando exatamente o mesmo no futuro. Se você estiver negociando o contrato do dólar canadense, isso é o mesmo que negociar o USDCAD, exceto que o último é uma cotação em termos CAD em vez de USD - em outras palavras 1futuras. Todo o forex é relações cruzadas, futuros incluídos. Não há tal coisa como apenas negociar uma moeda, porque eles apenas oferecem preço em termos de seu valor em relação a outras moedas. John Forman, PhD Author - FAQ de negociação. The Essentials of Trading 1 de janeiro de 2010, às 05h23. Junte-se a Mar 2005, preciso qualificar o que Rhody Trader disse sobre as horas de negociação. Os corretores da fx estabelecem suas próprias operações, administração, horas de suporte e encerramento de férias, em geral (Alpari) aberto aos domingos Às 15:00 pst, negociação contínua até o encerramento sexta-feira, 2:00 pst, no entanto, a Oanda é o único corretor fx que conheço - possivelmente incluindo qualquer instituição financeira - que permite negociar 24365 completo, enquanto os spreads de fim de semana estão no seu alcance e há pouca ou nenhuma negociação Feito depois do sexto até o domingo de manhã, quando alguns comércios atravessam muito mais cedo do que as 15 horas abertas: heres OANDA Holiday Hours note: o serviço de CLIENTE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL: 24 de dezembro (meia-noite EST) - 27 de dezembro (4:00 EST) 31 de dezembro (meio-dia EST ) - 3 de janeiro (4:00 HNE) SPREADS: 24 de dezembro (meio-dia EST) - 27 de dezembro: spreads de fim-de-semana disponíveis 28 de dezembro: os spreads podem ser mais largos do que o normal dependendo da liquidez e da volatilidade do mercado 31 de dezembro (meio-dia EST) - 4 de janeiro ): O fim de semana se espalha disponível Note-se que o NTZF não fornece dados históricos neste momento, os dados podem ser importados se você tiver uma fonte, outra razão pela qual eu uso o MT4 com o FXTrade eo NT, os datacenter históricos MT4 fornecem - 4H DW MForex Futures vs. Spot Forex - O resto da história Você verá muitos materiais de marketing lá fora, explicando por que o mercado spot é muito melhor e mais barato do que o mercado de futuros de divisas, mas quanto é fato e quanto é hype Quais são as diferenças reais entre Estes dois mercados estreitamente relacionados é muito mais barato para negociar forex no mercado Arent, também há vantagens para negociar futuros Este é um tópico importante porque muitas das diferenças estão relacionadas aos custos de negociação, que muitas vezes é um assunto negligenciado entre os comerciantes novos e experientes. Aviso: é muito comum ver informações incorretas ou enganosas sobre os futuros e os custos de negociação associados. (História completa) Navegação Juntou-se para setembro de 2005 Um artigo agradável e muito necessário. Embora eu não tenha nenhuma prova, apenas observação, parece que os gráficos dos futuros da moeda são muito mais limpos. Ou seja, há uma menor sobreposição de barras horárias e diárias. Essa menor sobreposição de barras parece indicar direção muito mais prontamente. Comentários Juntos em julho de 2007 Eu acho que depende do seu ponto de vista e da fonte de seus gráficos de pontos, mas eu concordo com você - eu também gosto de gráficos de futuros um pouco melhor. O que eu gosto sobre eles é que os preços apresentados são os preços onde os negócios foram realizados. É isso que move o preço no mercado de futuros e não os negociantes oferecem ou perguntam. Junte-se a setembro de 2007 Nem todo no artigo está documentado com precisão. Trabalho para uma empresa proprietária do Futures no Reino Unido. A maioria dos nossos comerciantes comercializam futuros (moedas, tesouros, ações, etc.) Eu sou um dos poucos que negocia o SpotFX pela ECN. Um aspecto não mencionado no artigo é o bidoffer distribuído a nível institucional no mercado à vista - uma vez que essa é a única comparação válida com o mercado de futuros. Outro ponto é o custo envolvido na negociação de futuros decorrentes das plataformas de negociação. Antes deste artigo, grandes questões: o que é o seu acc. Tamanho e como você troca. Se você tiver apenas uma margem de 5000 dólares, esqueça de pensar em futuros, porque antes de poder colocar sua primeira troca, você encontra A: o software que você precisa custar entre 1500 e 2500 dólares por mês e B: com esse tamanho pequeno, nenhuma casa Futuras Deixe-o entrar. Por outro lado, se você tiver muito dinheiro, e você quer uma execução suave no local de bom tamanho, ele vai custar entre 15 e 25 dólares por turno em plataformas como Lava, Currenex ou HotSpotFX - que são o Profissionais. (Todos entre 0,5 a 2 ticks oferta oferta spread com liquidez total e profundidade de mercado) A liquidez no local é enorme em comparação com os futuros em termos reais. Se você é um pequeno indivíduo privado razoável, vale a pena ficar com uma plataforma de varejo, uma vez que a maioria deles não cobra comissões no local - porque eles têm a capacidade de lidar dentro de sua própria propagação. Obrigado por seus comentários. Queria adicionar alguns esclarecimentos. O primeiro relativo ao mercado spot sendo superior para os pequenos comerciantes aqui é a citação do meu artigo na conclusão. O fato de que os negociantes do forex dividirão um lote de forex em fatias muito pequenas torna o mercado forex no mercado o vencedor para pequenos comerciantes. Espero que isso torne minha posição clara sobre esse assunto. Em segundo lugar, você deve verificar um novo corretor de futuros se você está sendo cobrado 2.500 pela plataforma que não paguei por uma plataforma de negociação de futuros ou gráficos de um corretor por vários anos e eu NUNCA paguei mesmo 110. Os bons corretores de futuros incluem essa funcionalidade com uma conta financiada. Terceiro - uma vez que sua quotliquidityquot no local é a liquidez de seus negociantes, eu argumentaria que o mercado de futuros é 10 vezes mais líquido do que o maior revendedor. No entanto, tenho certeza de que a liquidez não é um problema em nenhum dos mercados. Se o seu revendedor está lidando com 10 bilhões de dólares por dia em valor nocional ou a bolsa do Mercosh está negociando 83 mil milhões de dólares por dia, torna-se uma questão não relevante em ambos os casos. Finalmente - para o seu primeiro ponto, este foi um artigo para comerciantes de varejo nos mercados de futuros ou cambiais. Para este artigo, não estou preocupado com os termos de negociação com os quais as instituições têm acesso. Como comerciante de varejo, posso trabalhar no mercado de futuros ou no mercado OTC. Eu tenho que trabalhar com os termos comerciais de varejo em ambos os casos, de modo que comparar os termos institucionais no mercado à vista não me faz, como um comerciante de varejo, qualquer coisa boa. Junte-se a setembro de 2005 Oi Daytrading - Eu não tenho certeza de que eu entendo vários dos seus pontos. Eu não só troco FX, mas também Futures. Custa-me 1,98 (USD) rodada para negociar um contrato de futuros Euro, GBP ou JY no CME. Você escreveu: quotOne aspecto não mencionado no artigo é o bidoffer distribuído em nível institucional no mercado à vista - uma vez que essa é a única comparação válida com o mercado de futuros. Me: Não para nós pequenos comerciantes. Nós não negociamos a nível institucional. Nós negociamos com os spreads de varejo em constante mudança no Forex. Você: quot Se você tiver apenas uma margem de 5000 dólares, esqueça de pensar em futuros, porque antes que você possa fazer seu primeiro comércio. Com esse tamanho pequeno, quase nenhuma casa do Futuro irá deixá-lo entrar. Por mim: muitos lugares aqui (EUA) permitirão que você troca com 5.000 (embora não seja sábio, ainda é bastante possível). Você: quot. O software que você precisa custar entre 1500 e 2500 dólares por mês. Eu: talvez para sua instituição - mas eu obtenho minha plataforma de negociação e gráficos gratuitamente (ou seja, eles estão incluídos na taxa de turno de 1,98 rodada). Eles não têm todos os sinos e associações que o seu provavelmente tem, mas eles têm os estudos básicos que eu uso. Registrado em Setembro de 2007, o seu primeiro ponto é claro. Eu não preciso verificar um novo corretor de futuros, já que você entendeu mal o que eu estava falando. Estou falando sobre o preço para executar o X-Trader da TT e do CQG. Ninguém pode lhe dar esse tipo de tecnologia gratuitamente. Vamos enfrentá-lo: por que você entraria no mercado de futuros se não aproveitar os spreads que você mencionou. E para fazer isso, você precisa da tecnologia - caso contrário, qual é o ponto Se você está feliz com 4 carrapatos espalhados e sem comissão e um preenchimento regular 5 perda padrão - então você tem um ponto. Minha liquidez não é a liquidez de meus negociantes - é a liquidez combinada de todos os participantes ligados à ECN - que são os principais bancos de FX em todo o mundo, Institucionais, Fundos e indivíduos ricos. Para você ponto final: não sou um institucional, mas trabalhando em uma empresa Prop me dá acesso ao pool de liquidez dos bancos através da ECN. Se você tiver capital suficiente, por que não gostaria de aproveitar essas coisas, mesmo como pessoa privada. Juntei-se a Jul 2007 LOL. Eu tenho que repetir novamente sobre essa. Meu corretor de futuros não perde 1 em cada 5 negociações nem recebo cheio de 4 spreads. Mas talvez quem você tenha usado no passado foi um corretor muito ruim. Deixarei o comentário sobre o que a liquidez realmente é ou não porque não importa. Quando você entra em bilhões de dólares por dia no valor comercial, as melhorias são nominais. Então, acho que se você estiver negociando com uma empresa de Prop que tenha acesso a uma conta de corretagem principal e uma ECN, então você pode ter um ponto. No entanto, se você é como 99 de todos os outros comerciantes de varejo que não, então você pode ter que olhar um pouco diferente. Junte-se a outubro de 2007 Unfortunetley, eu não poderia acessar o resto do post, mas. Se você é sério sobre negociação, você precisa de uma conta de futuros e de caixa. Eu mantenho 80 em futuros e 20 em forex. A plataforma de futuros que uso é ótima, gratuita, gráficos em tempo real em todos os contratos de futuros ativamente negociados. Se o seu serio, acho que você já entendeu a importância de ter gráficos em tempo real em todas as finanças - o que novamente, como no forex, é livre - então eu não entendo a conversa de gastar todo esse dinheiro com dados futuros. Eu pensaria Também que você possa se sentir melhor em ter 80 de seus fundos de negociação em uma conta segregada onde cada chamada que você faz ao seu corretor está em uma linha gravada e com uma pessoa licenciada. Há um motivo para minha divulgação, que é exigido pela NFA, que rege a indústria em que eu faço a minha vida. AVISO DE RESPONSABILIDADE: Futuros, opções e operações de Forex (futuros e opções de câmbio em moeda estrangeira e opções ou FX) envolvem um risco substancial de perda e não são adequados para cada investidor. A avaliação de futuros, opções e Forex pode flutuar, e, como resultado, os clientes podem perder mais que seu investimento original. O impacto dos eventos sazonais e geopolíticos já é tido em conta nos preços do mercado. Os preços no caixa subjacente ou nos mercados físicos não se movem necessariamente em conjunto com os preços de futuros e opções. Em nenhum caso, o conteúdo desta correspondência deve ser interpretado como uma promessa, garantia ou implicação expressa ou implícita por parte da Brewer Futures Group, LLC, Brewer Investment Group, LLC ou suas subsidiárias e afiliadas que você irá lucrar ou que as perdas podem ou Será limitado de qualquer maneira. As estratégias de limitação de perdas, como as ordens de stop loss, podem não ser efetivas porque as condições do mercado podem impossibilitar a execução de tais ordens. Do mesmo modo, as estratégias que utilizam combinações de opções e ou posições de futuros, como negócios de propagação ou de estrondo, podem ser tão arriscadas quanto simples posições longas e curtas. Resultados passados ​​não são indicação de performance futura. As informações fornecidas nesta correspondência destinam-se apenas a fins informativos e são obtidas de fontes consideradas confiáveis. Informação não é garantida de nenhuma forma. Nenhuma garantia de qualquer tipo é implícita ou possível onde as projeções de condições futuras são tentadas. Todos os títulos são oferecidos através da Brewer Financial Services, LLC, membro FINRASIPC. Parece que você não está interessado em pequenas mudanças, e não queremos lidar com a mudança de uma coisa em suas atuais operações e ambiente. Para o que vale a pena, existem outras plataformas que foram projetadas para instituições e estão disponíveis para varejo agora que os custos irrecuperáveis ​​foram recuperados. Eu sinto por você scalpers embora. Linha dura para enxada. Juntei-se a Abr de 2007 Eu sou um comerciante de divisas, troco os mercados Forex e Futuros FX. Como comerciante experiente, favorço o mercado de futuros onde também comercializo petróleo e títulos. Pego posições muito menores no mercado à vista. É apenas minha preferência. Os futuros do cme fx são muito mais líquidos do que costumavam ser. Para os pequenos comerciantes inexperientes, eu definitivamente trocaria o ponto pelas razões óbvias das mini contas e realmente não precisava me preocupar muito com as chamadas de margem. Se você é comerciante profissional, as comparações de custos são insignificantes. Se você pretende administrar fundos, a experiência futura é altamente recomendada. Ambos os mercados servem para o propósito. Eu tenho sucesso em ambos, eu conheço outros comerciantes que são bem-sucedidos em ambos. Juntou-se à correcção de abril de 2007 na minha postagem sobre a chamada de margem. O que eu queria dizer que os pequenos detentores de contas geralmente não precisam se preocupar com as chamadas de margem que estão indo em saldo negativo no ponto de varejo. Os comerciantes profissionais realmente não se preocupam com isso de qualquer maneira, porque, esperançosamente, estão usando gerenciamento de dinheiro apropriado

No comments:

Post a Comment